top of page
Buscar

ELEIÇÕES CADES 2021 - CONSELHOS REGIONAIS DE MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA

Eleição para o conselho do Meio Ambiente do CADES.

Editorial sobre o processo de eleição dos conselheiros (as) CADES

A rádio Comunitária Cantareira por meio das redes sociais Facebook e Youtube abre hoje as 19h em formato de live em parceria com AMAVB, o debate com candidatos da sociedade civil inscritos para eleição do CADES ( Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) da Subprefeitura da Freguesia do Brasilândia para o próximo Biênio.

Hoje a conversa será com o grupo de candidatos que tem o apoio da AMAVB (Associação de Moradores do Alto da Brasilândia), Bárbara Barione, Rose Araújo e José Luiz (Lulinha).

Nos dias 16, 17, 18 e sempre as 16h em formato de live você terá a oportunidade de conhecer todos os candidatos (as) da região. Acompanhe pelas redes sociais da Cantareira.

A eleição acontece de 21 a 23 de agosto de 2021 será 100% digital.

Podem votar os munícipes acima de 16 anos que moram ou trabalhem na região. Para votar é preciso fazer o cadastro no site: participemais.prefeitura.sp.gov.br

Os candidatos ou grupos inscritos interessados em participar podem afazer o agendamento até segunda feira as 12h pelo e-mail radiocantareira@gmail.com.br ou pelo whatsApp 11 993367639 falar com Juçara.

Nós da Amavb indicamos e pedimos seu voto nos nossos candidatos, Bárbara, Dona Rose e José Luiz na Brasilândia e na Candidata Cirley (Flor) em Perus, porém desejamos boa sorte a todas e todos que se inscreveram para construir um conselho forte e representativo.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page